Batalha das bonitas – Perdendo a barriga em 4 semanas

20130802-145028.jpg

Oi genteee,

Quem me segue no instagram (@demaeparamamae), sabe que hoje é dia de mamãe se cuida. Eu escolhi as sextas feiras para postar coisas de mulher Pra gente se lembrar que tem que se cuidar mesmo.
Pensando nesses cuidados a Batalha das bonitas surgiu.
Ha 4 semanas atras eu e a Mari resolvemos começar uma batalha amigável onde cada uma teria que em 3 meses alcançar mais resultados que a outra.
Para isso, visitamos a Tamyres Farias, que é nutricionista na clinica Santevie, visitamos uma clinica de estética, a Skinny, e arrumamos uma personal para nos por a mexer por pelo menos 2 vezes na semana, que é a Ana.
Demos largada na batalha dia 1 de junho
Eu estava super descuidada. Sentia-me péssima comigo mesma, mas me acomodei e nao havia incentivo algum que me fizesse fazer alguma coisa pra voltar ao que eu era antes.
Hoje, quando olho a foto do antes e depois fico horrorizada. Como que eu me permiti chegar ali?!?
Mas vamos lá, vou contar pra vocês tuuudo o que fiz para conseguir resultado tão rápido (e impressionante, até eu tou chocada).

Nutricionista (parte alimentar da coisa)
Cheguei na Tamyres super empolgada e cheia de vontade de vencer esta batalha.
Depois de um bom papo para ela me conhecer direito, e ver como eram meus hábitos alimentares, ela me “apresentou” uma maquina, me mandou ficar em pé em cima dessa mesma maquina, e esperar! Dois minutos depois, ela estava com um papel na mão com cara seria! Sensação #meferreitotal sabe?
Pois é, essa maquina aparentemente bonitinha, contava tooodos os podres do meu corpo.
Quanto de gordura meu corpo tinha, quanto eu estava acima do peso, quanto eu bebia de água… Ela f alou ate quanto pesa cada perna e cada braço. Fiquei de cara. A pessoa parece que nunca viu modernidade né? Kkkk
Pois é mas foi a partir desse exame que a minha dieta foi pensada e passada.
A minha dieta até nem é das piores pra mim, ate porque eu gosto de comer coisa saudável, mas tive que cortar algumas coisas do meu cardápio que eu era verdadeiramente apaixonada. E foi esse corte que eu acho que fez toda a diferença.

Desde que fui no consultório de Tamyres, nunca mais toquei num refrigerante, nunca mais sequer olhei para um pao que nao fosse integral, arroz e massa tambem só integral. Carnes Qui em casa só grelhadas, legumes e verduras todos os dias na mesa. Essas foram as principais mudanças na minha vida.
Eu tinha que beber muito mais água, tomar chá verde e cortar totalmente tudo o que nao faz parte da dieta, mas nao consegui! Eu fico imaginando se tivesse feito tudo exatamente como mandado… Tava a autentica Gabriela Pugliesi kkkkkk mas nao fiz! Admito!!!
Essa semana eu resolvi andar com uma garrafa de chá verde atras de mim o tempo todo e coloquei alarme no celular para me lembrar de tomar água. Vamos ver o que muda.

Clinica Skinny (parte estética da coisa)
Mari e eu resolvemos que seria valido fazer uso de uma clinica de estética.
Pra falar a verdade, amamos essa idéia. E a Skinny surgiu como parceira!
Lá tivemos uma consulta com uma fisioterapeuta que viu quais os tratamentos seriam ideais para cada uma.
Como o meu problema era a gordura localizada na barriga e a celulite (grau 1 tá? Nada demais rsrs) então os meus tratamentos seriam Lipo cavitação, celutec e massagem modeladora. 10 sessoes de cada um (ainda vou a meio e como vocês viram, fez muitaaa diferença ate agora).

Treinamento com personal (a parte física da coisa)
Começamos tem duas semanas um treinamento funcional com a Ana e reunimos um grupo de bonitas, então ficou uma malhação bem animada! Saimos do treinamento mooortas mas super satisfeitas e felizes.

A parte pratica da coisa

Só como carne grelhada como falei, arroz ou massa integral, parei toootalmente de beber líquidos a refeição (beber líquidos a refeição distende o estômago, deixa ele grande, o que faz a barriga mais inchada pronto) .
No cafe da manha eu como uma fruta, um pão torrado com um queijinho branco, ou uma vitamina com leite desnatado, uma fruta, granola e chia. Por sinal, coloco chia no mamão, no iogurte, na vitamina.. Onde dá kkkk

Vou dizer, genética também conta muito gente, e eu nao tenho o perfil de ser gordinha nao. Mas minhas gorduras sao tudo localizado o que me deixa bem deformada.
Com estas pequenas mudanças ja fez muita diferença, imagina quando eu passar a malhar todos os dias (eu vou começar a malhar de segunda a sexta A partir da próxima semana. Ai sim, vai fazer toooda a diferença.

Os tratamentos tem realmente dado muitooo certo, mas de nada adiantariam se eu nao ajudasse com uma alimentação equilibrada e exercício. Por isso gente, tratamentos nao são milagres. A gente tem que fazer a nossa parte, e sem esforço nao se consegue nadinha!

Ultima dica que eu vou dizer, me suprendeu muito e pra mim tambem foi o que me ajudou a perdera barriga tao rapido, foi o six pack que eu recebi da loja @littlefriendsstore (só tem no instagram). Tou amandooo esse negocio sabiam???

Contatos dos meus parceiros milagrosos

Nutricionista Tamyris Farias – 81 3423.3575
Skinny Clinica de Estética e Bem Estar – 81 3267.2863
Ana Lucia Toledo Personal – para fazer parte do nosso grupo de malhaçao (terças e quintas das 20 as 21) no parque da jaqueira envie um email para contato@demaeparamamae.com.br

6 comentários sobre “Batalha das bonitas – Perdendo a barriga em 4 semanas

  1. Nossa estou impressionada! Sabe eu sou tipo vc, não engordo fácil mas fico “deformada” com o que sobra hahahha preciso muito voltat a ativa mas a preguiça ganha! Sou difícil de me alimentar bem então já viu né?
    Diz pra mim como vc concilia a vida de mãe com a sua nova rotina???
    Bjos!

Deixe uma resposta

